Conselho por conselho

Eu NUNCA fui ao psicólogo. Mas quero falar deles!

Porque apesar de nunca ter ido eu tenho uma certa vontade (e só agora to reparando que fiz um post desse num site chamado Divan, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, garanto) de trocar uma ideia com um cara que supostamente irá salvar tua vida com conselhos irados.

Eu imagino que os psicólogos fazem assim: você conta algo que tenha passado como “eu briguei com minha família toda! não sei o que eu faço para reconciliar!” e ele te responde “ora, já tentou conversar com eles?” e então você arregala os olhos e diz “NOSSA como eu não pensei nisso antes?”

Ou seja. Eles não são mágicos… Devem ser apenas um cara que trabalha como amigo das pessoas. Afinal, se você tem amigos você faz deles seus psicólogos, não deve ser diferente! Apenas falar, ouvir a opinião e fim.

Psicólogos também são humanos, gente como a gente. Então porque seriam diferentes?

Se você tiver amigos, não tenha um terapeuta. É, por ai.

Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “Conselho por conselho

  1. bbburp! disse:

    hauahuahaua, ri demais no final. (para de torcer pro Botafogo foi foda… hauahua)

Deixe um comentário

