Feliz Aniversário!

Fazer aniversário, pelo jeito é muito legal para muita gente

Mas algumas pessoas não curtem. Geralmente são pessoas mais velhas pensando “estou ficando velho e pelancudo, que horror” ou pensam coisas como “caralho, 45 anos, melhor tomar um rumo na vida” e mulheres pensam “estou ficando mais GORDA

(12 aninhos, acho que só tenho mais 3 anos de vida)

Eu lembro quando eu comecei a me preocupar com meus aniversários. Eu era um velho jovem hahaha aos 14 anos já pensava no lance de ir para o 1° grau e, pensava em mudar de escola, e nas obrigações que eu teria, e em coisas que eu nem tinha feito ainda na vida (mas, caralho, um pivete de 14 anos tem mais é que ficar jogando bola na rua mesmo!)

Mas explico porque eu tento esquecer essa data imbecil. Bem, acho que ainda é um dia normal, sabe? Um dia como qualquer outro. Quando eu merecer uma comemoração, será por algo que eu fiz de fantástico… Ai sim podem cantar e zoar em meu nome, sem receio de estar fazendo isso por um zé ninguém.

Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “Feliz Aniversário!

  1. hauhauhauhauhuhaa
    Como diria o Will, não venha me chorar “Churumelas”

    HAUHAU Ótima tira.

Deixe um comentário

