Orgulho de Si Mesmo

Eu não irei debater muito sobre esse post não. Será rápido e indolor.

Hoje eu vi essa imagem no Feicebuque e pensei um pouco, mas bem pouco no assunto:

Cara. Eu era uma criança compreensível (eu só não sei porquê) e iria me ouvir, saber que eu estou fudido, mas as coisas estão para ficar a pampa!

Mas e você? Quando criancinha iria olhar pra ti e falar “UAU” ou “QUERO MINHA MÃÃE!!111!1” ?

O ponto bom de saber é… Você pode ter sido um cara legal desde sempre ou um ferrado desde sempre.

Esta entrada foi postada em tiras.

3 comentários em “Orgulho de Si Mesmo

  1. Ricardo Leroy disse:

    Legal, mas ainda prefiro os 18 anos do Leroy

    -n

  2. bbburp! disse:

    huahuhuahuhauahauahauau, caramba italerazz, ficou bom demais cara. Tô me imaginando, vindo até mim e lembrando quando eu saia de prancha na mão, pouco me fodendo pro que o meu pai dizia.

  3. Fakenner disse:

    Eu tinha medo de ficar mais velho, era um imbecil. O Brasil venceu a copa de 2002 e eu pensei: – Quero que chegue logo a copa de 2006, mas, opss… em 2006 eu estarei mais velhoo :'(.

    Naquela época eu só me preocupava com isso.

    Se rolasse esse encontro com o eu do passado, acho que sentiria um grande alivio, por tantos erros e ver que eu ainda consegui chegar hoje a um lugar de destaque.

    Não seria desespero, nem orgulho, seria: – UFA!! Você quase NOS fodeu.

Deixe um comentário

