“ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS…

…ESSE TREM NÃO PRESTARÁ MAIS SERVIÇOS”

Acho que pra 99,9% das pessoas que vivem na Z/O ( mais especificamente Jandira, Itapevi ) O.D.E.I.A.M do fundo do coração quando esse cara fala isso…
Ainda não consigo entender como a porra dessas obras demoram 90 anos pra ficar pronta.

CADÊ A MELHORIA DESSA BOSTA? Por que eles falam que são obras para “melhoria” rssssssssss
Cara, sério, isso me deixa putão… Não bastasse aguentar aquela maldita roupa social quente, com uma camisa enfiada na porra da calça, aquele calor insuportável, aquelas crianças gritando e aqueles pernilongos voando pra caralho no calor.

Eu louco pra chegar em casa depois de um dia de trabalho cansativo, a rola daquele trem de filho da puta (que ainda é o ****NOVO****) para em Barueri e me deixa mais puto que acabar a luz em casa
Pra quem mora em Barueri tanto faz né, desce naquela porra mesmo… Eu tenho que chegar em casa 23 horas e graças a esse arrombado de trem eu chego as 23:30.
OBRIGADO CPTM, OBRIGADO GOVERNO POR REDUZIR MINHAS HORAS DE SONO. Filhos das putas!

∞∞

Desabafo enviado por Ricardo Leroy

5 comentários em ““ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS…

  1. Ricardo Leroy disse:

    Caralho ASHUASHUHSAUHSAUHSAUSAHAS Blog ta foda mano

    parabéns

  2. Marcos disse:

    Parabéns!

Deixe um comentário

