Inocência

Infelizmente a palavra “inocente” é um apelido muito usado para pessoas virgens.

Juro que não foi pensando nisso que a tira foi criada! Mas confesse: todos já fomos cabaços em alguma coisa e isso era engraçado. (ou é engraçado de lembrar, apenas lembrar!)

Mas vamos lá. Eu tenho um amigo inocente. Aquele cara que, deve 10 centavos na padaria, e depois de uma semana, quando volta a comprar nessa padaria, ele traz os benditos 10 centavos que devia! O cara do caixa fica meia hora para lembrar dessa dívida.

(Típico cara que entra no puteiro e pergunta se estudante paga meia)

Se você está achando que estou aqui dizendo ‘gente inocente é um saco’, enganou-se! O mundo é cruel e não perdoa pessoas lerdas, mas, e os espertos?

Aquela pessoa que nunca perde. É um tal de “vamos sair sem pagar”, “vou pedir emprestado e não devolvo mais” e ainda tem mentiras babacas como “eu não levei um fora dela, é que ela tem um bafo de onça” e porra… Vocês devem ter muitos outros exemplos na cabeça.

Existe o inteligente e o esperto. O inteligente tenta resolver da forma correta e o esperto quer resolver o lado dele, fodam-se os outros.

Esse assunto vai muito longe, mas como desfecho eu proponho que cada um pense nas suas ‘espertezas’. Você tem se dado bem porque é um cara que merece respeito, ou porque é um perfeito babaca? Cometer babaquices é normal. Mentimos para os amigos ou qualquer pessoa que gostamos para nos safar de algo, mas quando percebemos a cagada, pedimos desculpas e não fazemos outra vez. Se você perdeu completamente sua inocência e não tem amigos para tentar pedir ‘desculpa pela cagada’… Então a vontade de ser “foda” te fez ser um perdedor.

(Não quero que o post acabe com essa frase de Orkut, então, vamos as tiras! Fiz em 3 quadrinhos. Vou tentar dar um Update se houver mais uma)

01

02

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

2 comentários em “Inocência

  1. Will Sales disse:

    hauahauahuahauhauahauahau

  2. “Agora tenho tempo de acha-la”
    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s