Nasci na Época Errada

Esse título. Um dia você deve ter dito isso… Provavelmente na sua adolescência. Significa que você foi um adolescente imbecil (ora, então não tinha nada de errado!)

Essa tira foi feita quando eu era mais novo. 2008, 16 anos, muito Bad Religion na cabeça. Eu estava aprendendo a tocar baixo, violão e afins… Resultado: ‘ vamos falar mal do governo, vamo mostrar qualé da igreja, viva la revolución!’

Adolescência é época de fazer cada merda! Mas esse ainda não é o assunto. Eu queria mostrar a tira e, realmente tem gente que reclama desse tipo de coisa mesmo na fase adulta: épocas passadas.

(Cara eu não tive oportunidade de conversar assim com meu avô. Também nunca tive vontade…)

Será que os tempos de antigamente seriam melhores para você? Lógico que eu já pensei nisso, mas… Ah, cara, a internet foi um mal tão necessário para mim. Sem essa droga eu apanharia muito mais para aprender a me relacionar.

Mas por algum motivo eu fico acreditando que os anos 90 foram demais. Acho que é o lance do grunge ter estourado e eu viajaria demais com o lance de: o que eu gosto é moda!

Mas eu não estava lá (tá, eu tava, mas era uma criancinha idiota que só sabia ver desenhos), então não posso dizer “porra que época legal!”

Daqui dez anos eu falo sobre a época de hoje e, aí sim eu terei algo decente para falar sobre meus anos dourados. Mas, se você é mais velho, pode fazer isso agora.

Esta entrada foi postada em tiras.

4 comentários em “Nasci na Época Errada

  1. bbburp! disse:

    hahaha, italeraz mostrando a essência do universo. hauaha

  2. “Mas que merda, acabamos na guerra” HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUAHUAHAUHAUHA

  3. Marcos disse:

    Ops!!! De volta para o futuro.

Deixe um comentário

