Baseado em uma História Real (3)

Já reparou que aqui no Blog tem muito assunto sobre transporte público?

Eu já devia ter saído dessa fase. Não que eu ache que todo ser na terra deve dirigir aos 20 anos, mas, o meu plano era pilotar sem problemas a caranga do meu pai aos 18!

Gera uma frustração isso. E mais uma vez o item “comprar um carro logo” está em 2° lugar na minha lista de deveres da vida.

Mas aviso que teremos mais histórias sobre coletivos aqui, até porque se eu fosse de carro para o meu novo trabalho eu ficaria no trânsito por horas. E vamos tentar ver o ponto positivo um pouco, o trenzão nos proporciona histórias engraçadas (ou não).

Uma coisa bacana que gosto de fazer nessas horas é ouvir musica e me sentar do lado da janela, para que assim eu fique lá bolado olhando a paisagem passar. Eu tenho memória ruim, por isso nunca fico enjoado.

O que vou postar aqui é antigo, o que me faz pensar: apesar de ainda depender do trem, eu quero meu carango nos finais de semana! Então, torçam por mim que eu torço por vocês.

Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

