Baseado em uma História Real (4)

Eu quero ter um carro.

Me amarro em 4 rodas e detesto 2 rodas.
O que eu pensava sobre ter um carro: altos rolés, vadias, zuera, piração, rock!

E quando eu via pessoas que tinham carros, eu sempre dizia a elas “uau! o meu tem que ser mais irado que o seu!”

Mas há uma verdade cruel por trás da compra de automóveis. (playboys e riquinhos não se enquadram, sorte a de vocês)

Carro não é só caro na hora de comprar, como também é caro na hora de manter. Isso é óbvio, mas ainda tem gente que não se liga nisso!

Pior do que o cara que compra a porra do carro sem noção da grana que vai usar, é o cara que não tem carro e pensa que seus problemas vão acabar. Se você tá bolado por ver gente de carro pegando mulher e você não, PARE. Se for comprar o carro sem planejar, terá que morar nele também!

Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “Baseado em uma História Real (4)

  1. Ultimo quadro hilário, KKKKKKKK

Deixe um comentário

