Tô Feia

Não adianta! Onde for permitido a postagem de fotos do usuário, o mesmo apelará pro elogio forçado.

Esse tipo de coisa me tira a paciência, e sinceramente não gostaria que isso acontecesse, mas não tenho muito controle sobre isso.
Com a chegada do INSTAGRAM a coisa ficou pior, muita gente pagando de fotografo com efeitos já prontos, tirando fotos de tudo.

Ah.. fotos de tudo.. as meninas deveriam tirar fotos de sua genitália e postarem perguntando se a depilação está feia!
Tem gente que vai tirar fotos de dentro do caixão quando morrer. Não me conformo!

Amarrando cadarço pra sair *-* – foto
Cortei o braço :\ – foto

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!11111

Tem gente que não se liga muito nas coisas que faz. Jura que ta passando mal, que não tem condições alguma de fazer algo produtivo, ai vai lá e posta uma foto toda maquiada, esbanjando saúde do lado da maca no hospital comendo nutella.
Garanto que se o seu chefe olhasse essa pintura, você teria de procurar outro emprego.

Acho que as moças ganham dos moços nessa loucura. Não é muito comum o macho bater foto em frente ao espelho se contorcendo e fazendo bico,
mas algo é fato, alguns desses machões tiram fotos de seus “”””””TANQUINHOS”””””””, segurando a camisa com a boca achando que esta abafando, pode abafar pra meia duzia de mina retartada, ou pra mesma cota que faz biquinho em 50 de 49 fotos.

Hoje em dia uso bastante o facebook, local que se tornou “perolófico”. Em um minuto aparecerá alguma fotinho com legenda escrota pra eu detonar mentalmente.
Deixo claro que não merece o meu respeito você garota ou garoto que atualiza sua linha do tempo com uma imagem legendada por – To feia né >.< / – Feio pra caramba :\”.

Acho que a única coisa que se vende falando “mal de si” é o cigarro, e se você não é um cigarro eu não perdoarei.

∞∞

Desabafo enviado por FBKR

Um comentário em “Tô Feia

  1. Pedro disse:

    Hahahahahaha

    Dahora o cara indo embora hUSAHusHAUSHUAshUHsuhs

Deixe um comentário

