Caro Pai

Po, eu nunca tive problema nenhum com meu pai.

Famílias têm sim suas brigas, desentendimentos e coisa e tal. Mas o que eu vivi foi no máximo enchução de saco, e não um problema. É diferente. Eu conheço quem tem ou teve problemas de verdade com os pais…

Eu vejo esses adolescentes retardados e, se quer saber, todo adolescente dá um trabalho! Não tenho vontade de ter filhos só por isso, mas um monte de coisas pessoais que não adianta dizer aqui.

Eu conheço pessoas loucas que são ótimos pais… Deve ser difícil, mas quando a gente ama ficamos loucos, pirados e dispostos a fazer de tudo por quem amamos. Acho que dai vem a força dos bons pais. Os bons

(Post curto, né… To dormindo mal pra caralho, desculpem. Com sono eu sou pior que cartucho velho de SNES para funcionar…)

Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

