Qual O Seu Problema?

Problemas todo mundo têm.

Sua saúde, modo de vida, pessoas, tudo isso pode ter um problema e seu dever é resolver. (bem, pelo menos é nisso que eu acredito: sair o mais limpo possível dessa vida!)

Po-rém…

Já teve um problema que você considerou maior que todo o resto? Do tipo que… Você briga com uma pessoa, magoa alguém, chuta um cachorro, descola uma doença e… Ignora! Porque em sua mente, você deve resolver aquilo que você acha mais importante e foda-se o resto. Você vive para superar aquela porra de problema, seja ele alcançar um objetivo, descolar uma grana, esquecer alguém, ganhar alguém e etc.

Passou isso pela minha cabeça e fiquei meio assim.

O melhor exemplo que veio agora, foi algo que rolou com amigos e, com certeza já deve ter acontecido com muito nego: você leva um chute em um relacionamento, e então você fica um pé no saco.  Ou pode ser pior, pode perder um ente querido e pronto, a vida para.

(Você não pode ficar ai moscando com uma tretinha enquanto a casa cai)

É normal – óbvio – o cidadão se trancar no quarto e ouvir Love Hurts por um tempo. Anormal é o tempo começar a correr e, seu inimigo será você mesmo.

Você se engana: aparenta estar de boa, os amigos te chamam pra sair depois de meses desde que você se tornou grunge e o que acontece? Você diz que não vai, seus amigos insistem, você manda todos se foderem e ok. Eles ficam putos contigo… Mas e você? Não consegue se importar! Porque a noite vai ter saudades de outra pessoa e se preocupar em superar apenas isso. Parabéns! Você se tornou um babaca ao olhar dos outros.

Se você nunca fez tais babaquices antes, provavelmente se preocuparia em não falar merda, em recusar na boa, ou ao menos ir pedir desculpas logo em seguida.

É como os astros de bandas grunges. Parece que Layne Staley (vocalista do Alice In Chains!) passou a vida toda pra superar a mágoa com o pai, não sei se é pra valer, mas pode ser um exemplo de problema não resolvido que te faz ignorar a porra da sua saúde e sua convivência com suas pessoas. (se bem que ele caiu nas drogas após a namorada morrer de overdose… enfim)

Você pode não resolver uma coisa e assim, não resolver mais merda nenhuma. Que lindo! Se você não nasceu burro, e sente que está deixando de ser você mesmo, alguém diferente, chato e entediante por causa de um motivo comum e não resolvido em sua vida… Bem, está na hora de resolver.

 

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s