Baseado em uma História Real (6)

Não dormi bem essa noite. Acordei as 6 horas, mas que merda é essa?

Acho que estou meio bolado com algumas coisas, mas devo ter paciência.
Eu sou péssimo nisso!

Mas sem chorumelas, farei um post meio diferente hoje… Simplesmente porque estou sem ideias. (sério, eu realmente estive preocupado com várias coisas, e tenho que fazer um post falando sobre preocupações)

Andei vendo alguns trapos aqui no meu PC… Tiras e desenhos que fiz ha algum tempo. Era época de curso ainda, WEB e tudo mais! Sinto uma certa saudade dessas coisas. Ai quando chegava adiantado na aula eu fazia essas porcarias:

Mas, isso ainda é fichinha.

Rolaram coisas que não deviam rolar plena fase de TCC. Aliás, acho que não deviam acontecer nunca, mas como tudo de ruim que acontece em sua vida, pense: poderia ter sido pior.

Se você superou, está vivo, firme e forte outra vez… Bem, você está tomando os primeiros passos para se tornar uma pessoa incrível.

(O ruim é que eu estou falando sobre coisas ferradas da vida, dificuldades de verdade! A tira mai feita que postarei agora fala disso: como é ruim você ter que superar um problema pessoal enquanto deve fazer seus trabalhos, deveres e tudo mais…)

 

Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

