Música

Para algumas pessoas a música tem efeitos irados. E não to falando de adolescentes, como é de imaginar (frases de músicas no MSN da época eram frequentes!)

Mas todo mundo, principalmente os músicos podem pirar de mais numa simples música.

Eu achava que todo ser vivo adorava algum tipo de música, mas já conheci pessoas que não gostam de música, e claro, ao saberem disso as outras pessoas pensam “whatafuck, esse cara tá tomando muita balinha
Mas isso não importa aqui.

Não sei como a música se tornou tão importante em minha vida… Mas lembro de quando eu tinha meus 14 anos e ouvia reggae quando eu estava bolado, e talvez pelo lance de eu nunca ouvir CDs (isso antes ainda, uns 10 anos) de bandas ou estilos específicos, eu acabei curtindo muitos estilos de rock. Pop, metal, clássico, hardcore (pessoalmente eu não gosto desse monte de divisões, só gera putaria entre tribos e acho isso tedioso)

Conforme o tempo passa um estilo diferente acaba entrando na minha lista e permanecendo nas mais tocadas. Conheço gente que vive de um estilo só, e não acho isso ruim, mas procuro saber o porquê da diferença. Talvez por eu ter tido uma banda e gostado desse lance de compor músicas, acabei me tornando uma espécie de puto musical. To ouvindo tudo, mas não gostando de tudo.

Enfim, músicas em destaque fazem parte de nossa vida, seja ela uma música que te lembre alguém, lembre momentos ou simplesmente mude seu humor.

Por isso, a música que eu escolhi para essa tira foi a Walk, do Foo Fighters.

Não importa se eu esteja bolado, empapuçado, pra baixo ou com sono, essa música deixa meu ânimo lá em cima. Pena, acho que quem não for fã dessa música vai pouco se foder para o post. Mas usei ela como exemplo para ilustrar o que se passa em nossa cabeça, enquanto estamos num momento tedioso do nosso dia e ouvimos aquela música!

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

2 comentários em “Música

  1. Ricardo Leroy disse:

    Muito bom, descreveu minha vida aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s