Jovens e Igrejas

Será que muitos dos religiosos jovens que estão na igreja realmente sabem por quê são crentes na sua religião?!

Hoje em dia é normal você ver alguns dos seus amigos irem para a igreja. Acreditamos que eles estejam lá para aprender algo bom e aplicar isso em suas vidas. Porém, na maioria dos casos, não é o que acontece com todos.

Tem muitos jovens que vão para a igreja e dizem que creem no seu Deus sem ao menos ter conhecimento sobre ele e sobre a sua religião, e acabam crendo mesmo assim, por “N” motivos ( alguns simplesmente ficam emocionados com as experiencias espirituais dos outros; outros vão por influência dos amigos que também vão; tem gente que tem até medo de desacreditar em Deus e irem para o inferno hahahaha; pessoas solitárias que se identificam com a galera da igreja e outros motivos doidos…).

É fato que isso vai acabar em bosta. A galera só vai perder o tempo da sua vida e não acrescentar nada de bom em si mesma.

Tem um caso de uma guria que frequenta uma igreja aqui da região, e essa criatura é uma santa dentro da igreja (vive dizendo que Deus é o todo poderoso; que é errado isso e aquilo e blablabla ), mas fora da igreja, essa vadiazinha sai dando pra geral e depois tem a cara de pau de aparecer no próximo culto e deixar a sua cara explicita pra toda igreja dizendo “Eu sou santa!!!”.

…ai você se pergunta “O que essa doida ta fazendo na igreja ?!” Tudo que foi dito no culto não serviu para nada. Onde foi parar a sua convicção com sua religião?!

Existem vários casos “escrotos” sobre esse assunto. Acho que antes de cada pessoa crer em algo, é importante saber o porquê de estar crendo nisso, ser coerente com o que pensa e agir da mesma maneira (independente do que vão pensar de você).

O que importa realmente é você ser sincero consigo mesmo e fazer aquilo que você realmente acredita.

∞∞

Desabafo enviado por Lucas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s