Baseado em uma História Real (7)

Diferente do último post, hoje acordei benzão.

Benzão dentro de minha mente, fora isso eu estou jornal devido à viagem de ontem e essa porra de renite que não me larga mais.

Tudo muito bom, mas fico pensando em como algumas coisas mudam pra valer e outras não mudam nada. Tipo… Passa um bom tempo e algumas pessoas não mudam nada (em alguns aspectos, claro).

Aspectos bons, aspectos ruins. Um exemplo é a tira que eu fiz ha muito tempo… Eu gosto dela. Mas fico pensando o porquê desses assuntos se passarem na cabeça de um moleque de 14 anos. Nessa época eu devia estar mais preocupado com outras coisas, talvez.

Mas foi algo que mudou… Um pouco.
Post confuso do caralho!

01

02

Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “Baseado em uma História Real (7)

  1. bbburp! disse:

    Eita… hauahauhauahu

Deixe um comentário

