TV

ANTES DE COMEÇAR eu quero informar que, essa semana foi foda.
A renite tá arrancando meu couro.

Tá, não é pra tanto, mas dá uma fadiga do caralho. Eu não quis depender das drogas, mas estou quase me rendendo a elas…

Acabei ficando mais tempo na frente da TV, ou seja… Foi uma semana bem idiota.

O post hoje não tem nada tão filosófico e profundo, rs, mas gostaria de falar que fico irado com as palhaçadas da TV nacional… Maioria são coisas ‘Globais’

(TV é o caralho! Me add lá no Face, porra!)

É sério, como eu detesto Malhação, cara. Ô novelinha de corno.
Aquele personagem NERD porém skatista, radical, livre de Bullying e mais maneiro que um quarterback no mundo. Porra, nem em desenho animado as coisas são tão mentirosas assim. Ah, é engraçado quando tem algum personagem rockeiro e, tudo o que ele faz é acompanhado de um som de guitarra distorcida no fundo! Wnhééélll!

Porra, eu to rindo disso. Mas então! Tem o lance de que a Globo muda o pensamento da galera de forma ferrada… Pirigueti são coisas legais, putz.

Uma merda sem limites, mas não tenho moral para falar mal da TV… Mas eu me amarrava no canal TV Escola, e minha mãe me acha estranho por curtir documentários chatos (risos).

Estamos todos ferrados com esse tipo de alienação, não tem essa de “não assisto TV”. Tá, mas te vejo online, fazendo o quê? Visitando blogs de tirinhas de memes!
Prefiro admitir e fazer as coisas que eu gosto (desde que isso não faça de mim um babaca) do que ficar negando e querer bancar o ~cult.

Acho que já falei sobre cada um ser você mesmo… Sem medo de pôr uma mini saia e ser chamada de vadia ou ler um livro e ser chamado de nerd. Agora se você for de fato uma vadia ou um nerd e não gostar que as pessoas digam isso a você… Ai são outros 500.

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “TV

  1. Will Sales disse:

    hauahauahuahauahuahauahauahahauahau….. vc se supera iTaleraz. Dei muita risada com o segundo quadrinho. hauahauahauah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s