Jimmy

Olá, crianças!

Vou tentar ser breve. Sempre quis fazer uma espécie de série em tirinhas e, sempre quis fazer um personagem que tenha contatos com os sentimentos de forma que os sentimentos sejam personificados, coisa assim. Com certeza alguém já deve ter tido ideia igual no mundo, mas nunca encontrei e, to afim de fazer a minha. Afinal, não são todos que pensam 100% iguais!

Eu inventei o Jimmy de forma rápida. Tipo… Um rabisco de 5 segundos. Não pensei muito em referências, foi mais por senso comum mesmo e depois de ver ele, eu comparei com vários outros personagens.
Ele parece uma mistura de um desenho da Discovery Kids com os da banda Gorillaz e também uma pinta de Perninha do Tiny Toons!

crog compara(Juro que o filho é meu!)

Mas enfim. Essa é só a primeira e, eu não sei até onde vai durar essa porra. Até porque quero criar coisas diferentes… Enfim, espero que gostem da ideia.

jimmy e os sentimentos

Deixe um comentário

