2012

Não acreditei que o mundo acabaria. Ao menos não em meteoros ou aliens, sei lá… Mas quem sabe aquele lance da crosta se mover, como no filme, seria uma merda.

De qualquer forma, senti vontade de ver o mundo acabar por pura burrice. Burrice porque: tive um ano fedorento. Um ano de merda, que de alguma forma foi bom. Aprendi pra caralho, mas, me fodi pra caralho também. Foi bizarro, é como algo que você não gosta, mas necessário… Como… Comer brócolis, é ruim, mas faz bem ou… Como algo que você foi obrigado a ver, mas que teve um ponto bom, porra, tem exemplos na tirinha, rs.

Enfim, não posso esquecer que essa vida é loucura, hoje tudo pode ser um lixo, mas daqui uns tempos: BUM! As coisas começam a dar certo… E por aí vai. É verdade que, devemos correr atrás de prolongar os bons tempos, mas é em vão. A vida é feita disso. Se bem que um ano todo em baixa é uma merda, foi como estar na série B.

…Bem. 2013 tá ai, esse lixo não acabou (mas confio que algo mudou) e, tenho planos pra resolver. Espero que essas metas não me transformem numa pedra.

2012

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s