Baseado em uma História Real (9)

A vida é bela. Mas tem dia que é uma merda.

Fim de ano corrido, moçada. Trampei sábado, até no dia 24, e da-lhe coisa pra fazer. De longe esse é o MELHOR emprego que já estive na minha vida, não to reclamando do que faço, nem fudendo. Só to explicando que tenho bastante coisa pra fazer e o blog fica meio de lado, ainda bem que tem gente dedicando postagens e assim essa parada não morre.

Ãããã… Vamos a algumas novidades… Eu to com umas doenças bizarras, muito calor e… Porra, minha mente está moída, mas lembrei de algo bom, fui curtir um role com os amigos fim de semana, não é sempre que rola isso.

A ideia dessa tira foi pensada há umas semanas atrás, onde TUDO deu errado. Sabe quando tudo dá errado MESMO, você vai subir uma escada e tropeça em todos os degraus… Isso acontece de verdade, cara. Não é só filme de comédia. Tem semana que é foda.

vida bela

Anúncios
Esta entrada foi postada em tiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s