Satisfações

Dá licença que eu… Vou dar uma lamentada aqui.

MAS QUE &¨@$%, galera. Janeiro tem sido correria pura, muito trampo! Mas é por uma boa causa, estou ansioso pra trabalhar na Campus Party esse ano, espero não me perder no caminho para chegar lá (o que seria bem provável)

O Divan começou quando eu não tinha emprego, claro que era mais fácil postar assim.

Ninguém pediu satisfações, parece que to escrevendo para eu mesmo, mas quem conhecer o blog agora ficará mais calminho. Enfim, se liga nessa tira horrorosa que eu fiz… Esses últimos dias eu tenho tido algumas doenças causadas pela má alimentação e stress, também não tenho soltado nada de criativo, poutz, mal comecei e minha vida tá naqueles looping chato dos caras engravatados.

Mas acho que não vai durar, fevereiro já ta aí e quem sabe minha inspiração volte. Nunca passei por isso. Tenho medo.

fail

Esta entrada foi postada em tiras.

Um comentário em “Satisfações

Deixe um comentário

